JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RESPONSÁVEL DESTE BLOG

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL MOSSOROENSE

PORTAL MOSSOROENSE
COM 99 LINKS

NOTÍCIA HOJE, COM CUNHO HISTÓRICO

CLIQUE POLÍCIA MILITAR E ACESSE 206 LINKS

CLIQUE POLÍCIA MILITAR E ACESSE 206 LINKS

MINHA QUERIDA E AMADA POLÍCIA MILITAR

domingo, 23 de setembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE MOSSORÓ


A governadora Rosalba Ciarlini visitou nesta sexta-feira (21-09-2012) as instalações da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró. A delegacia, que é uma reivindicação de mais de vinte anos da população mossoroense, começa a funcionar oficialmente na próxima segunda-feira.

Durante a visita, a Governadora destacou os investimentos que sua gestão vem fazendo na Segurança Pública. "Só este ano investimos R$ 1,3 milhão em viaturas para a Polícia Civil. São 60 novas viaturas para reforçar os trabalhos de investigação no Rio Grande do Norte", disse.

Na ocasião, a gestora entregou oito novos veículos tipo Sandero para a Polícia Civil. Os carros foram entregues para as delegacias de Apodi (1), Areia Branca (1), dois para a Delegacia de Homicídios, um veículo para 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, um para a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), um para a 1ª DP de Mossoró e um para 2ª DP de Mossoró. Além disso, foram entregues dez coletes à prova de balas para a Delegacia de Homicídios e uma metralhadora taurus ponto 40 com carregadores e munição.

Rosalba Ciarlini citou, ainda, que a nomeação dos novos policiais civis não somente reforçou a segurança no município de Mossoró como em outras comarcas do estado, citando, dentre elas, as cidades de Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Paraná, Janduís, Campo Grande, Umarizal e São Miguel, que antes não contavam com a presença da Polícia Civil. "O número de policiais civis dobrou em Mossoró e houve uma redução de 52% no índice de homicídios na cidade em comparação ao ano de 2011", relatou.

O Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, frisou o compromisso do Governo com a segurança do estado. "Aumentar o efetivo de policiais civis em Mossoró era compromisso da segurança pública e vem sendo cumprido na gestão de Rosalba", pronunciou.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, ressaltou a importância da criação da Delegacia de Homicídios em Mossoró. "Com técnica especializada na apuração de crimes contra a vida vai ser possível descobrir a autoria de vários assassinatos e colocar os autores na cadeia, acabando, assim, com a sensação de impunidade", opinou.

Após a visita à DEHOM, a Governadora seguiu para o Segundo Batalhão de Polícia Militar, onde fez a entrega de 25 viaturas, sendo 20 destas para Polícia Militar, duas para o trânsito, três para o Corpo de Bombeiros e dois quadriciclos para a polícia Ambiental.

Rosalba Ciarlini também conheceu as novas instalações do Centro Integrado de Operações Policiais - Ciosp -, onde os policiais irão monitorar através de câmeras de segurança o que acontece na cidade. "Estou muito satisfeita com a tecnologia de primeiro mundo que foi implantada aqui e está sendo usada pela Polícia em benefício da população. Agora, a polícia pode planejar suas operações com inteligência sabendo exatamente onde o crime acontece", comemorou.

O secretário Aldair da Rocha também aprovou a tecnologia usada no Ciosp. "Esse sistema já foi implantado em Natal e agora em Mossoró, e esperamos que seja brevemente inserido em outras cidades do estado", frisou.

Acompanharam a Governadora, a prefeita do município Fafá Rosado, o Secretário da Sesed, Aldair da Rocha, o Delegado Geral de Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Dantas, e o deputado estadual Leonardo Nogueira.

Da Assessoria do Governo
FONTE: JORNAL DE FATO, EDIÇÃO DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2012 (DOMINGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

JOTA MARIA

JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

STPM JOTA MARIA

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

JULLYETTH E JÚLIA

JULLYETTH E JÚLIA
FILHA E NETA

JOTAEMESHON E JÚNIOR

JOTAEMESHON E JÚNIOR
MEUS FILHOS

ESCOLA DE ARTES

ESCOLA DE ARTES
MOSSORÓ

GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ

GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ

DIX-SEPT ROSADO

DIX-SEPT ROSADO
GOVERNADOR DO ESTADO

GERALDO XAVIER

GERALDO XAVIER

DAGMAR FILGEUIRA

DAGMAR FILGEUIRA

2º BPM

2º BPM
MOSSORÓ

JOTA MARIA

JOTA MARIA
AMIGO DE TODAS ÀS HORAS

HELOISA LEÃO

HELOISA LEÃO
PRIMEIRA VEREADORA

REGIÃO NORDESTINA

LHAIRE DE MELO ROSADO

LHAIRE DE MELO ROSADO
18/9/1910 - 22/08/2003

ANTONIO PRAXEDES DA MOTA

ANTONIO PRAXEDES DA MOTA

PADRE ALFREDO SIMONETTI

PADRE ALFREDO SIMONETTI

NAZARENO MARTINS

NAZARENO MARTINS
MOSSOROENSE, NASCIDO A 227/7/57

LUIZ CARLOS MARTINS

LUIZ CARLOS MARTINS
PRIMEIRO VEREADOR DO PT DE MOSSORÓ, MOSSOROENSE, NASCIDO A 08/9/50

LINKS DO PORTAL OESTE NEWS

CONTADOR DE VISITA

contador de acessos