JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RESPONSÁVEL DESTE BLOG

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL MOSSOROENSE

PORTAL MOSSOROENSE
COM 99 LINKS

NOTÍCIA HOJE, COM CUNHO HISTÓRICO

CLIQUE POLÍCIA MILITAR E ACESSE 206 LINKS

CLIQUE POLÍCIA MILITAR E ACESSE 206 LINKS

MINHA QUERIDA E AMADA POLÍCIA MILITAR

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

INAUGURAÇÃO DO IBIS HOTEL MOSSORÓ


A família ibis, líder na América Latina do segmento de hotelaria econômica, anuncia a abertura de um novo hotel no Brasil, desta vez na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, a 280 quilômetros da capital Natal e 250 quilômetros de Fortaleza. O novo ibis Mossoró – primeiro hotel do grupo Accor na cidade – abre suas portas oficialmente nesta terça-feira, 06 de novembro de 2012. O empreendimento recebeu um investimento financiado pelo BNB (Banco do Nordeste do Brasil) da ordem de R$ 17 milhões por intermédio do Grupo Vitrine em parceria com a Accor e conta com 154 apartamentos, sendo sete destinados a pessoas com deficiência. Ao todo foram gerados 30 empregos diretos.


O novo ibis Mossoró chega com o intuito de atender a demanda existente na cidade por hotelaria econômica de qualidade. Além dos mais de 234 mil habitantes, a cidade recebe muitos turistas e empresários durante todo o ano. "A cidade de Mossoró possui uma das maiores economias do Nordeste, sendo protagonista no desenvolvimento do Rio Grande do Norte lado a lado com a capital Natal. Por conta disso, nossa intenção é levar à cidade o padrão de qualidade da marca ibis, oferecendo a melhor relação serviço, qualidade, preço da região para os turistas que viajam a negócios e a lazer”, explica o diretor de operações da família ibis na América Latina, Franck Pruvost.


Segundo Carlos Frederico Nóbrega Farias, diretor-presidente do Grupo Vitrine, Mossoró é uma cidade acolhedora e que possui um ambiente de negócios propício. Por essas e outras razões fizeram com que o Grupo Vitrine escolhesse a cidade para implantar o mais novo hotel ibis do Brasil. “Estamos orgulhosos com este empreendimento e temos certeza de que esta iniciativa será próspera, incentivando o turismo local e a geração de empregos diretos e indiretos. Queremos ser a melhor opção de hospedagem na região e contamos com toda a experiência da Accor para operar o mais novo empreendimento do Grupo, que teve importante apoio da Prefeitura de Mossoró, na pessoa da Prefeita Fátima Rosado, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e do Banco do Nordeste através do Superintendente José Maria Vilar e do gerente em Mossoró, Lívio Tonyati”.


Além do novo ibis Mossoró, a Accor e o Grupo Vitrine têm ainda outro empreendimento no Nordeste do Brasil em operação desde 2007, o ibis João Pessoa. Com 101 apartamentos e uma localização privilegiada à beira mar da Praia de Cabo Branco, o hotel é sucesso na região com uma taxa média de ocupação de 70%. Além dos hotéis em Mossoró e João Pessoa, a parceria entre as empresas ainda vai além. Um novo ibis, desta vez em Natal, já está sendo construído e tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2013. Além deste novo hotel em implantação na capital potiguar, a parceria ainda renderá outros hotéis no Nordeste do Brasil.


O ibis Mossoró conta com internet wi-fi grátis, bar Comes & Bebes aberto 24 horas, restaurante A Boa Mesa Rouge, café da manhã madrugador a partir das 4h, buffet completo das 6h30 às 10h, e o café da manhã fora de hora até às 12h, oferecendo aos clientes bem-estar pelo melhor preço. Além disso, o hotel conta com cinco salas de convenções para 350 pessoas, que auxiliará a suprir a demanda de negócios na região servindo como referência para palestras, reuniões e treinamentos em um espaço confortável em meio a um empreendimento moderno e bem localizado.


Outro diferencial que classifica os hotéis da família ibis com os melhores serviços é a qualificação de sua equipe. “O investimento em nossos colaboradores é um dos principais pilares de sustentação da família ibis, uma vez que temos o objetivo de proporcionar a eles um crescimento profissional significativo por meio de treinamento e capacitação. Nos preocupamos com os nossos colaboradores pois entendemos a importância de ter em nossos hotéis os melhores profissionais do mercado”, ressalta Pruvost.


Atualmente a família ibis tem, com o novo ibis Mossoró, 105 hotéis em oito países, sendo oito no na região Nordeste do Brasil – todos da bandeira ibis, que agora conta com 70 hotéis no país. Para Franck Pruvost, a chegada de um ibis como a primeira bandeira da Accor em Mossoró retrata a expansão da marca fora do eixo tradicional de hotelaria no Brasil. "Estamos empenhados em ir além do eixo Rio-São Paulo e queremos dobrar a nossa operação na América Latina até 2016. A família ibis é a oportunidade concreta para alcançar esse objetivo. Depois de Mossoró, nosso próximo passo em parceria com o Grupo Vitrine na região será a inauguração de um ibis em Natal", explica.


Os clientes podem fazer suas reservas no ibis Mossoró a partir desta segunda-feira, 05 de novembro. A diária durante a semana e aos fins de semana são de R$ 129 (exceto em dias de eventos). O hotel está localizado à Rua Manoel Hemeterio, 10 – Ilha de Santa Luzia – Mossoró (RN). Para reservas acesse www.ibishotel.com, ou também pelo telefone 0800-703-7000.


Desenvolvimento Sustentável


O novo ibis Mossoró já nasce comprometido com o desenvolvimento sustentável, seguindo as premissas do programa global da Accor, o PLANET 21. Esta unidade tem metas estabelecidas em torno de sete pilares estratégicos contidos no projeto: natureza, carbono, saúde, desenvolvimento local, inovação, diálogo e emprego. O programa prevê iniciativas para estimular o desenvolvimento local nas regiões de operação, preservação e otimização da utilização dos recursos naturais através de inovações tecnológicas e valorização do capital humano, proporcionando um desenvolvimento estável e consistente. O hotel conta com um sistema de aquecimento da água por meio de placas solares instaladas em sua cobertura, além de um dessalinizador em seu poço para o tratamento de água.

Pontos em dobro Le Club Accorhotels



Com o objetivo de celebrar esta abertura, o ibis Mossoró brindará os associados do programa de fidelidade dos hotéis Accor, Le Club Accorhotels, que se hospedarem de 1 a 31 de dezembro. Neste período, no ibis Mossoró, os hóspedes receberão pontos em dobro em seu cartão, além de café da manhã cortesia. Para mais informações acesse www.accorhotels.com.
FONTE: JORNAL DE FATO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

JOTA MARIA

JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

STPM JOTA MARIA

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

JULLYETTH E JÚLIA

JULLYETTH E JÚLIA
FILHA E NETA

JOTAEMESHON E JÚNIOR

JOTAEMESHON E JÚNIOR
MEUS FILHOS

ESCOLA DE ARTES

ESCOLA DE ARTES
MOSSORÓ

GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ

GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ

DIX-SEPT ROSADO

DIX-SEPT ROSADO
GOVERNADOR DO ESTADO

GERALDO XAVIER

GERALDO XAVIER

DAGMAR FILGEUIRA

DAGMAR FILGEUIRA

2º BPM

2º BPM
MOSSORÓ

JOTA MARIA

JOTA MARIA
AMIGO DE TODAS ÀS HORAS

HELOISA LEÃO

HELOISA LEÃO
PRIMEIRA VEREADORA

REGIÃO NORDESTINA

LHAIRE DE MELO ROSADO

LHAIRE DE MELO ROSADO
18/9/1910 - 22/08/2003

ANTONIO PRAXEDES DA MOTA

ANTONIO PRAXEDES DA MOTA

PADRE ALFREDO SIMONETTI

PADRE ALFREDO SIMONETTI

NAZARENO MARTINS

NAZARENO MARTINS
MOSSOROENSE, NASCIDO A 227/7/57

LUIZ CARLOS MARTINS

LUIZ CARLOS MARTINS
PRIMEIRO VEREADOR DO PT DE MOSSORÓ, MOSSOROENSE, NASCIDO A 08/9/50

LINKS DO PORTAL OESTE NEWS

CONTADOR DE VISITA

contador de acessos