JM

NÃO TENHO AMOR, NEM PAIXÃO POR MOSSORÓ, E SIM, OBSESSÃO– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

RESPONSÁVEL DESTE BLOG

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL MOSSOROENSE

PORTAL MOSSOROENSE
COM 99 LINKS

NOTÍCIA HOJE, COM CUNHO HISTÓRICO

CLIQUE POLÍCIA MILITAR E ACESSE 206 LINKS

CLIQUE POLÍCIA MILITAR E ACESSE 206 LINKS

MINHA QUERIDA E AMADA POLÍCIA MILITAR

domingo, 15 de abril de 2012

Políticos prestigiam inauguração da nova agência da Previdência de Mossoró




13/04/2012 (SEXTA) - “A inauguração dessa agência faz justiça ao trabalho que se realiza aqui em Mossoró, porque a gerência executiva daqui é considerada a melhor do país em termos de atendimento”, declarou o ministro Garibaldi Alves Filho durante a inauguração da nova sede da agência da Previdência Social (APS) de Mossoró. A nova unidade funcionará a partir da segunda-feira (16) atendendo ao público das 7 da manhã às 17 horas.

Dos onze indicadores estabelecidos no plano de ação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mossoró recebeu o grau de excelência (o mais alto possível) em sete. A unidade também possui o menor índice do país nas reclamações pendentes recebidas por meio da ouvidoria: são apenas 12 casos. Esses resultados alçaram aquela gerência potiguar mais uma vez ao topo da lista das melhores do Brasil.

A nova sede vai atender também aos segurados dos municípios de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema. A agência está equipada com sistema de fibra óptica que vai oferecer maior agilidade na transmissão das informações. Seis salas foram instaladas para a realização de perícia médica, duas para o atendimento do serviço social, e outra para reabilitação profissional. Também estão disponíveis 26 posições de atendimento. A Previdência Social investiu R$ 1.881.867,91 na montagem da nova estrutura. A APS de Mossoró é responsável pela manutenção mensal de 52 mil benefícios, o que corresponde à injeção de mais de R$ 33 milhões na economia do Rio Grande do Norte.

Participaram da solenidade, ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, os deputados federais João Maia, Sandra Rosado e Henrique Eduardo Alves, os deputados estaduais Walter Alves, Larissa Rosado, Gustavo Fernandes e Leonardo Nogueira, e a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

Novas agências no RN

O Ministério da Previdência Social já assinou contratos para a construção de mais dez agências no Rio Grande do Norte, dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). As novas unidades serão construídas em Canguaretama, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e São Miguel. Do PEX, já foram entregues à população as APS de Baraúna e Touros.

Das obras que não fazem parte do plano de expansão, o Ministério já entregou seis: as novas agências de Açu, Angicos, Apodi, Jucurutu, Mossoró e Parelhas. Estão em execução as construção das unidades de Caraúbas e Patu e do Centro de Documentação da Previdência, em Mossoró. As agências de João Câmara e Natal estão em fase de contratação. Haverá novas licitações para as APS de Alexandria e São Miguel, cujas obras haviam sido iniciadas e posteriormente foram paralisadas.

Fonte: internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

JOTA MARIA

JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

STPM JOTA MARIA

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

JULLYETTH E JÚLIA

JULLYETTH E JÚLIA
FILHA E NETA

JOTAEMESHON E JÚNIOR

JOTAEMESHON E JÚNIOR
MEUS FILHOS

ESCOLA DE ARTES

ESCOLA DE ARTES
MOSSORÓ

GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ

GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ

DIX-SEPT ROSADO

DIX-SEPT ROSADO
GOVERNADOR DO ESTADO

GERALDO XAVIER

GERALDO XAVIER

DAGMAR FILGEUIRA

DAGMAR FILGEUIRA

2º BPM

2º BPM
MOSSORÓ

JOTA MARIA

JOTA MARIA
AMIGO DE TODAS ÀS HORAS

HELOISA LEÃO

HELOISA LEÃO
PRIMEIRA VEREADORA

REGIÃO NORDESTINA

LHAIRE DE MELO ROSADO

LHAIRE DE MELO ROSADO
18/9/1910 - 22/08/2003

ANTONIO PRAXEDES DA MOTA

ANTONIO PRAXEDES DA MOTA

PADRE ALFREDO SIMONETTI

PADRE ALFREDO SIMONETTI

NAZARENO MARTINS

NAZARENO MARTINS
MOSSOROENSE, NASCIDO A 227/7/57

LUIZ CARLOS MARTINS

LUIZ CARLOS MARTINS
PRIMEIRO VEREADOR DO PT DE MOSSORÓ, MOSSOROENSE, NASCIDO A 08/9/50

LINKS DO PORTAL OESTE NEWS

CONTADOR DE VISITA

contador de acessos